quinta-feira, 13 de julho de 2017
quarta-feira, 28 de junho de 2017
domingo, 25 de junho de 2017
sábado, 24 de junho de 2017
Que Raba é essa parece que não tem fim??
Videos Hardcore Para quem tem sangue quente!
Qual o limite do prazer?
Qual o limite do prazer?
Made In Brazil!!!!
E ai quem curti pegar uma praia deserta? Essa ai quero logo ir!!!
Por incrível que pareça perdi minha virgindade desse mesmo jeito acreditam!
Dor de cabeça?alguém? Pede uma injeção ai da farmácia quem sabe você não recebe um desse!
terça-feira, 20 de junho de 2017
quinta-feira, 15 de junho de 2017
Pré Parada! Sexo Sim! Trepar é Bom! Com Camisinha! Sem Camisinha! Você Escolhe!
Que Brente Everett fode muito bem todo mundo sabe agora essa na minha opinião é a melhor!
Alguém ai gosta de mandioca??
Suruba quem curti seja caseira profissional não tem grilo é gozada na certa!
Saber Chupar uma rola Não é Pra todos mais esse aqui sabe mamar muito bem!
Preciso comprar um desse! Alguém mais??
terça-feira, 13 de junho de 2017
segunda-feira, 12 de junho de 2017
Mais que especial nesse dia dos namorados com eles:Wagner e Diego
domingo, 11 de junho de 2017
Já Tomaram o Leite de Hoje?
O especial hoje é muito bom e quente alguém ai curte leite direto da fonte?
sábado, 10 de junho de 2017
sexta-feira, 9 de junho de 2017
Especial Francois Sagatti
quarta-feira, 24 de maio de 2017
segunda-feira, 22 de maio de 2017
domingo, 21 de maio de 2017
Precisamos de um vibrador desse URGENTE!!!
Os caras gozam muito com esse vibrador no rabo caralho!!!
sexta-feira, 12 de maio de 2017
Entrevista de emprego vamos???
Quem nunca sonhou em ir pra uma entrevista e se fazer o que esses dois putos fizeram.
segunda-feira, 1 de maio de 2017
Ele não aguentou quando a piroca entrou e gemeu muito
Safado geme muito nessa piroca enorme caralho minha vontade é sentar em uma dessa.
Verdadeiro depósito de porra!
Cara arregaça o cú e despeja um copo cheio de porra e ainda fica brincando!
sábado, 29 de abril de 2017
Rocco Steele dá uma aula de foda para o novato peludo
Rocco Reed, que esteve em São Paulo recentemente, não está para brincadeira. Nesse pornô para a Tim Tales esse delicioso mostrou ao novato Raul Korso como é que se come um cuzinho de uma maneira bem forte e gostosa. Já na turma dos maduros, Rocco mostra que apesar da idade ele ainda trepa melhor e com mais intensidade do que muitos modelos no início de carreira, cujos hormônios deveriam ser mais potentes. Assistam e não esqueçam de comentar, afinal de contas não é todos o dias que temos alguém com Rocco Steele como protagonista.
Colby Keller apresenta o novinho e depois fode ele
Me chamem de escandaloso, não tem problema, mas só de ver que teria que escreve sobre uma cena com Colby Keller eu já fico bastante….animado, se é que vocês me entendem. Porém, saiba que esse vídeo ainda tem mais coisas para nos apresentar que também merecem nossa respectiva atenção, porque o Colby está aqui apresentando o delicinha do Allen King. Eles logo começam a se pegar ali na mesa mesmo, roçando seus respectivos paus uns nos outros, o Colby pegando na bunda do novinho revelação, se beijando muito e….assista:
terça-feira, 25 de abril de 2017
Compilação de machos musculosos gozando pra caralho
Duração – 22:12) Vocês sabem que essa faixa de horário geralmente com a participação de jovens punheteiros muito safados, putos e cheios de tesão numa produção amadora, isto é, feita em casa e sem o uso de tecnologia ou edição. Entretanto, nós nos deparamos com esse vídeo e tivemos que trazer para vocês, é bom demais para ser deixado de lado. Nós não temos apenas um homem se masturbando e em seguida goza bem gostoso, mas sim vários numa compilação de gozadas extraordinárias. Não esqueçam de comentar, porque escrevi essa descrição todo gozado.
Encheu o rabo do amante com porra bem quentinha
(Duração – 02:21) Esses vídeos me dão um prazer extraordinário de postar, acreditem. Não são todos os dias que temos a oportunidade de assistir um vídeo como esse, onde o ativo não está só traindo o seu namorado, mas desenvolve esse adultério com o cunhado? Não é uma ousadia do caralho? Então esperem só até descobrir que além de tudo, esse “homão da porra” ainda enche o rabo do safado de porra bem quentinha e suculenta. Sinceramente? Acho que vou ligar para o irmão do meu namorado hoje mesmo, quem sabe rola alguma coisa.
A piroca “naja” que vai cuspir na sua cara
Conheçam a piroca naja, aquela que cospe leite na sua cara hahaassista esse ciclista gozando sem usar as mãos:
Damien Crosse fode com dois caras MEGA dotados
O Damien Crosse foi muito guerreiro aqui. Ele fodeu com dois caras mega dotados. As pirocas eram enormes, assista:
Grupo do banho gay: caras molhados fodendo bareback
Já imaginou um grupo do banho gay, onde vários caras fodem molhados sem capa (bareback)? Veja no video:
sábado, 8 de abril de 2017
Tentando chupar meu amigo hétero e evangelico
Olá, sou iniciante aqui, vou tentar escrever meu primeiro conto rs, tenho 22 anos, hétero, tenho namorada, é real e sou muito amante deste site e percebo quando começam a mentir no conto,
Faz hoje praticamente 2 anos que conheci o Pedro, Ele 1,75m moreno, cabelo social, sorriso elegante e corpo definido, 17 anos, olhos castanho claro.
Um manhã de domingo o Pedro pediu para que eu passa-se umas musicas do meu notebook para o celular dele, quando encachei o cabo do celular no note, começou a fazer backup das fotos deles.
Na mesma noite quando estou usando meu notebook, percebo uma pasta com o nome dele, decido olhar e vejo que tinha umas 10 a 15 fotos dele de cueca e algumas mostrando, eu olhei e por um momento desejei ver seu pau, imaginando é claro, mas fiquei sem saber como reagir essa situação , pois nunca me interessei por homem nenhum, tenho até um amigo gay que vive me pedindo pra me chupar kkkk passou dois dias ele retornou a minha casa, e eu comentei pra ele que as fotos deles tinha passado para o note e que ele estava na minha mão ( pra quem não entende é um tipo de chantagem), ele riu e perguntou brincando se eu gostei, minha primeira reação foi falar essa binga fedida que nem sobe mais e ele riu, nessa mesma tarde ficamos na cama deitado como de costume pq do ar condicionado da minha casa, ele do meu lado deu peido e eu falei que iria entupi a bunda dele com o dedo cada vez que ele peidasse, ele peidou e eu brincando coloquei o dedo na bunda dele evitando com que ele peidasse, rimos, so que chegou uma hora que comecei a levar na maldade kkkkk botei minha mão por dentro do short dele e apoiei ele para que não conseguisse sair debaixo de mim e ele tentando se sair o short jeans que ele usava tava começando a descer, eu fui e tirei o short dele, ele ficou de cueca, uma cueca da marca Oceano, que destacava uma bundinha bonita e o penis dele, não era mt grande, mas pra quem gosta é um prato cheio, eu comecei a fica com o pau duro, e falei e se você peidar de novo vou deixa você nu, não deu outra, ele forçou a barriga pra peidar e dando risada eu fui e abaixei a cueca dele e para minha surpresa ele estava excitado com toda aquela situação, eu coloquei o travesseiro no rosto dele, ele virado pra cima, fui e peguei no pau dele e ressaltei novamente:
- que pau feio, voce não deve comer ngm com isso kkk
- ele deu risada e falo, voce ta por fora
eu peguei e fiquei brincando com o pau dele e lambi a outra mão e passei a mão como se fosse minha boca, o silencio reinava naquele momento e tirei a mão e falei :
- eitaaa mano ,você é gayzão, chupei seu pau e você deixou;
ele falo:
- oh vei tu ja me deixou todo nu, eu não guento com voce, o que eu poderia fazer
e nisso eu achei que o momento de eu chupar ele, era naquele momento, não perdi tempo acabei chupando e acabei soltando ele, acabando que ele visse que eu estava chupando de verdade e deixou eu continuar, quem não quer uma boca chupando seu pau né kkk e ai ele chegou perto de gozar e falou vei eu vou gozar, eu falei goze, quando percebi que ele iria gozar na minha boca, eu tirei e ele gozou na minha mão, ele foi ao banheiro se limpar, eu fui até a pia de lavar roupas me limpei e quando ele voltou eu falei mano, se você fala pra alguem eu vou te matar, ai ele falo, e tu acha que eu quero que alguem saiba que você fez isso em mim, continuamos a conversa e tudo que aconteceu tinha morrido ali, passou uns dias a gente comentou naquele dia e ele falo que se arrepende pq ele é evangelico e isso não é permitido, e eu dando de homem falei, quem não quer mais sou eu oooor , foi so uma experiencia, mesmo sabendo que chuparia aquele penis de praticamente 16cm, mas de puro prazer.. esse foi meu primeiro conto espero que gostem , vou procura a foto dele e coloca aqui, vou começar a escrever o meu segundo conto agora mesmo sobre o mesmo cara, espero que gostem !!!!!!
Faz hoje praticamente 2 anos que conheci o Pedro, Ele 1,75m moreno, cabelo social, sorriso elegante e corpo definido, 17 anos, olhos castanho claro.
Um manhã de domingo o Pedro pediu para que eu passa-se umas musicas do meu notebook para o celular dele, quando encachei o cabo do celular no note, começou a fazer backup das fotos deles.
Na mesma noite quando estou usando meu notebook, percebo uma pasta com o nome dele, decido olhar e vejo que tinha umas 10 a 15 fotos dele de cueca e algumas mostrando, eu olhei e por um momento desejei ver seu pau, imaginando é claro, mas fiquei sem saber como reagir essa situação , pois nunca me interessei por homem nenhum, tenho até um amigo gay que vive me pedindo pra me chupar kkkk passou dois dias ele retornou a minha casa, e eu comentei pra ele que as fotos deles tinha passado para o note e que ele estava na minha mão ( pra quem não entende é um tipo de chantagem), ele riu e perguntou brincando se eu gostei, minha primeira reação foi falar essa binga fedida que nem sobe mais e ele riu, nessa mesma tarde ficamos na cama deitado como de costume pq do ar condicionado da minha casa, ele do meu lado deu peido e eu falei que iria entupi a bunda dele com o dedo cada vez que ele peidasse, ele peidou e eu brincando coloquei o dedo na bunda dele evitando com que ele peidasse, rimos, so que chegou uma hora que comecei a levar na maldade kkkkk botei minha mão por dentro do short dele e apoiei ele para que não conseguisse sair debaixo de mim e ele tentando se sair o short jeans que ele usava tava começando a descer, eu fui e tirei o short dele, ele ficou de cueca, uma cueca da marca Oceano, que destacava uma bundinha bonita e o penis dele, não era mt grande, mas pra quem gosta é um prato cheio, eu comecei a fica com o pau duro, e falei e se você peidar de novo vou deixa você nu, não deu outra, ele forçou a barriga pra peidar e dando risada eu fui e abaixei a cueca dele e para minha surpresa ele estava excitado com toda aquela situação, eu coloquei o travesseiro no rosto dele, ele virado pra cima, fui e peguei no pau dele e ressaltei novamente:
- que pau feio, voce não deve comer ngm com isso kkk
- ele deu risada e falo, voce ta por fora
eu peguei e fiquei brincando com o pau dele e lambi a outra mão e passei a mão como se fosse minha boca, o silencio reinava naquele momento e tirei a mão e falei :
- eitaaa mano ,você é gayzão, chupei seu pau e você deixou;
ele falo:
- oh vei tu ja me deixou todo nu, eu não guento com voce, o que eu poderia fazer
e nisso eu achei que o momento de eu chupar ele, era naquele momento, não perdi tempo acabei chupando e acabei soltando ele, acabando que ele visse que eu estava chupando de verdade e deixou eu continuar, quem não quer uma boca chupando seu pau né kkk e ai ele chegou perto de gozar e falou vei eu vou gozar, eu falei goze, quando percebi que ele iria gozar na minha boca, eu tirei e ele gozou na minha mão, ele foi ao banheiro se limpar, eu fui até a pia de lavar roupas me limpei e quando ele voltou eu falei mano, se você fala pra alguem eu vou te matar, ai ele falo, e tu acha que eu quero que alguem saiba que você fez isso em mim, continuamos a conversa e tudo que aconteceu tinha morrido ali, passou uns dias a gente comentou naquele dia e ele falo que se arrepende pq ele é evangelico e isso não é permitido, e eu dando de homem falei, quem não quer mais sou eu oooor , foi so uma experiencia, mesmo sabendo que chuparia aquele penis de praticamente 16cm, mas de puro prazer.. esse foi meu primeiro conto espero que gostem , vou procura a foto dele e coloca aqui, vou começar a escrever o meu segundo conto agora mesmo sobre o mesmo cara, espero que gostem !!!!!!
Namorados fodendo com vontade no banho
Estes dois namorados protagonizaram uma foda de dar inveja para qualquer casal, assista eles se pegando na hora do banho:
quinta-feira, 6 de abril de 2017
brasileiro engole neca do Ricardo Pirocão
.(Duração – 21:51) Não são todos os dias que alguém tem a oportunidade de cair de boca na neca maravilhosa do Ricardo Pirocão, ainda mais quando se tem pouquíssima experiência para pagar um boquete. Esse é exatamente o caso do Felipe Leonel, que num dos seus primeiros vídeos para a
Noite de cinema com os amigos pirocudos
(Duração – 41:57) Com o amigo, mais conhecido como Ty Thomas, de longas datas vindo para relaxar e assistir qualquer coisa na televisão, Paul Canon e seu namorado, Jacon Traynor (conhecido até então como Jackson enquanto contribuía na Chaos Men) se preparam para uma noite assistindo vários filmes. Ty toma a oportunidade e liberdade de levar seu colega de quarto, Dalton Briggs, para curtir. A questão é que Dalton, que é hétero, é conhecido por ter uma piroca gigantesca….será que alguém quis conferir?
Safado meteu até gozar dentro de mim
Ele meteu até gozar dentro do rabo do passivo que estava louco para que isso acontecesse. Eles fizeram sexo seguro como manda o figurino 
Comendo e gozando no rabo do sarado safado
Foda gostosa com dois machos safados fazendo bareback na cam com muita vontade. Depois da gozada, o passivo rabudo abre a bunda para deixar o leite escorrer, assista:
Sarado rabudo levando rola sem capa
Este safado rabudo – com o boné para trás – ganhou rola sem capa na bunda, veja a foda:
quinta-feira, 30 de março de 2017
Trepando com o sogro
Era um dia de uábado e meu apartamento estava com alguns problemas de eletricidade, decidir chamar meu sogro para resolve-los, pois o mesmo trabalha nessa área. Ele o moreno alto parrudo, corpo liso (todo depilado) 1,87 de altura e 110 kg. Sempre achei ele muito gato e gostoso e costumava fantasiar transas com ele e contava ao meu marido naquela época. Ele veio logo cedo e foi logo tirando a camisa (estava muito quente) e perguntando onde seria o problema. Mostrei a tomada do ar condicionado e como era um pouco alto ele subiu a escada deixando a mala dele na direção do meu rosto. Ele abaixava para me explicar as coisas e percebeu que eu estava sempre olhando na direção do pau dele. Me pediu uma bermuda do filho dele e foi ao banheiro trocar de roupa para não se sujar, voltando do banheiro percebi que ele estava sem cueca o que deixava seu pau que é grosso e grande desenhando na bermuda fininha,nisso eu já comecei a imaginar mil coisas.
Ele me pediu um copo com água, fui a cozinha, quando voltei simulei um desequilíbrio e bati o rosto de leve no seu pacote. Cara que delicia, que macio, ele percebeu que foi simulado e começou a puxar assunto sobre sexo, sobre a minha relações sexuais com o filho dele e nisso fiquei logo de pau duro e ele percebeu. Nisso ele tb começou a ficar e isso ficou muito nítido por conta da bermuda, ele sem paciência foi logo falando que gostaria de sentir o macho chupando ele e eu no impulso baixei a bermuda e coloquei na minha boca eu tremia todo de tesão, um pau preto imenso com bolas gigantes e todo lisinho. Ele começou a falar que era doido pra me comer, perguntou que horas o filho iria chegar eu falei que só a tarde. Ele desceu da escada e sentou na cama eu me ajoelhei e comecei a chupar suas bolas e ele metendo o dedo no meu cuzinho, lambia os dedos e enfiava na minha boca para lubrificar.
Depois de algumas chupadas ele me puxou e me colocou de quatro no canto da cama e começou a posicionar o pau no meu cuzinho. Eu nao aguentei e pedir para ele lubrificar, ele foi colocou a cabeça e fi empurrando e eu urrando de tesão, pedindo pau, dizendo que sentia muito tesão nele, ele começou a bombar e a gemer de tesão, puxava no meu cabelo e enfiava o pau todo e tirava deixando só cabeça e empurrava tudo, pediu para eu deitar de frango assado que queria me comer como se eu fosse mulherzinha e foi isso que fiz, levantei as minhas pernas e ele meteu ferro, ele me beijava com muita vontade e eu vendo aquele homem se esfregando e metendo seu pau em mim eu gozei. Ele vendo isso, lambeu minha gala e me beijou novamente enquanto ele urrava de tesão e gozava dentro de mim.
Quando terminou de gozar pediu para ver eu colocando a gala para fora e assim eu fiz. Terminado ele voltou a consertar a tomada e comentou que queria trepar a três com o filho dele, mas isso é conto para outro momento.
Ele me pediu um copo com água, fui a cozinha, quando voltei simulei um desequilíbrio e bati o rosto de leve no seu pacote. Cara que delicia, que macio, ele percebeu que foi simulado e começou a puxar assunto sobre sexo, sobre a minha relações sexuais com o filho dele e nisso fiquei logo de pau duro e ele percebeu. Nisso ele tb começou a ficar e isso ficou muito nítido por conta da bermuda, ele sem paciência foi logo falando que gostaria de sentir o macho chupando ele e eu no impulso baixei a bermuda e coloquei na minha boca eu tremia todo de tesão, um pau preto imenso com bolas gigantes e todo lisinho. Ele começou a falar que era doido pra me comer, perguntou que horas o filho iria chegar eu falei que só a tarde. Ele desceu da escada e sentou na cama eu me ajoelhei e comecei a chupar suas bolas e ele metendo o dedo no meu cuzinho, lambia os dedos e enfiava na minha boca para lubrificar.
Depois de algumas chupadas ele me puxou e me colocou de quatro no canto da cama e começou a posicionar o pau no meu cuzinho. Eu nao aguentei e pedir para ele lubrificar, ele foi colocou a cabeça e fi empurrando e eu urrando de tesão, pedindo pau, dizendo que sentia muito tesão nele, ele começou a bombar e a gemer de tesão, puxava no meu cabelo e enfiava o pau todo e tirava deixando só cabeça e empurrava tudo, pediu para eu deitar de frango assado que queria me comer como se eu fosse mulherzinha e foi isso que fiz, levantei as minhas pernas e ele meteu ferro, ele me beijava com muita vontade e eu vendo aquele homem se esfregando e metendo seu pau em mim eu gozei. Ele vendo isso, lambeu minha gala e me beijou novamente enquanto ele urrava de tesão e gozava dentro de mim.
Quando terminou de gozar pediu para ver eu colocando a gala para fora e assim eu fiz. Terminado ele voltou a consertar a tomada e comentou que queria trepar a três com o filho dele, mas isso é conto para outro momento.
Transei com o meu irmão
Embora eu me considere filho único, eu tenho um irmão mais velho por parte de pai. Ele é 4 anos mais velho que eu e nunca tivemos uma relação de irmãos verdadeiramente, pois ele sempre morou em Blumenau e eu em São Paulo, além disso sempre senti que ele ficou magoado com o fato do nosso pai largar a mãe dele para ficar com a minha.
Há dois anos atrás a mãe dele disse que iria para os EUA para representar a empresa em que ela trabalhava e perguntou para o meu pai se ele poderia ficar com o Bruno até ela voltar, meu pai que não o via a alguns meses aceitou na hora. Meu pai comentou comigo que ficaríamos juntos por duas semanas e eu concordei, na semana seguinte ele desembarcou aqui em São Paulo e fomos buscá-lo no aeroporto, para minha grata surpresa o Bruno tinha se tornado um lindo rapaz, ele adorava esportes e isso colaborava para o corpo dele ficar todo gostoso, almoçamos todos juntos e fomos para casa.
Certo dia ele disse que iria jogar futebol com uns rapazes aqui do prédio, o interfone toca e o porteiro informa que o Bruno tinha caído e precisava de ajuda, meu pai e eu descemos para ver o que havia acontecido e na hora percebemos que ele havia quebrado o braço direito, fomos para o hospital e ele engessou o braço, depois que chegamos do hospital o Bruno disse que iria tomar um banho, meu pai amarrou um plástico em volta do gesso para não molhar e ele foi se banhar, saiu do banho e foi jantar conosco, meu pai questionou se ele conseguiu tomar banho sozinho e ele disse que sim, mas não conseguiu lavar a cabeça. Meu pai disse que no dia seguinte lavaria a cabeça dele, mas que qualquer coisa que ele precisasse poderia pedir para mim ou para a minha mãe.
No dia seguinte meu pai foi trabalhar e eu fui para a faculdade, cheguei da faculdade a tarde e o Bruno me perguntou se eu poderia ajudá-lo a lavar a cabeça, pois não queria que o nosso pai chegasse do trabalho cansado e ainda tivesse que dar banho nele, eu aceitei e fomos para o banheiro, eu ajudei ele a tirar a camiseta, o shorts...despir o Bruno estava me deixando muito excitado, mas ao mesmo tempo eu sabia que era errado pensar naquilo sabendo que ele era meu meio irmão.
Deixei ele de cueca e liguei o chuveiro.
- Ei mano, só faltou me ajudar a tirar minha cueca né? não vou tomar banho de cueca, ele sorriu e abaixou aquela cueca.
Saltou um pau branquinho e retinho, uma delícia, minha vontade era cair de boca, mas me contive muito e só pensava no quanto aquilo era errado. Ele entrou no chuveiro, sentou-se em um banquinho de plástico e eu comecei a lavar o cabelo dele, mas ficava de olho naquele pau maravilho, naquele corpo todo em forma.
- Você devia ser cabelereiro, você sabe massagear a cabeça.
- Obrigado.
Terminei de lavar o cabelo dele e perguntei se ele precisava de mais alguma coisa, ele me pediu para eu esfregar as costas dele, gente eu estava pirando com tudo aquilo, concordei e pedi para ele se virar, ele virou-se e eu comecei a esfregar as costas dele com o sabonete, depois esfreguei sua nuca e atrás das orelhas, desci e esfreguei seus braços, que delícia sentir aquele bíceps durinho, esfreguei seu peitoral todo definido e sua barriga, desci e esfreguei as pernas, as coxas na parte interna e a panturrilha, pedi para ele levantar os pés e também os esfreguei, sentia que estava hipnotizado em fazer aquilo, quando levantei o rosto percebi que ele estava com o pau duríssimo! Fiquei sem graça e continuei esfregando suas coxas, gentilmente ele agarrou meus cabelos e levou em direção a sua perna, e eu a beijei, beijava aquelas pernas hipnotizado!
- Não, melhor não, eu disse
- Porque não?
- É errado fazermos isso Bruno
- Ta bom, se não quer eu não vou insistir, deixa que eu termino de tomar meu banho sozinho, sai daqui!
- Não quer que eu...
- Não, sai daqui, agora!
- Ta bom, se precisar de alg...
- Eu não preciso de nada, sai daqui eu já disse!
Eu sai do banheiro sem entender o porque dele ter sido tão grosso comigo, fui para o quarto e me sequei, estava todo molhado também. A noite quando meu pai chegou perguntou como foi o dia e se ofereceu para lavar os cabelos do Bruno e minha mãe disse que eu já havia ajudado.
- Ah que bom! Parece que os seus cabelos estão até mais brilhosos, brincou o meu pai.
- Sim, o Di lavou bem o meu cabelo, vou contratá-lo para fazer sempre isso, sorriu o Bruno.
Jantamos, assistimos TV e depois fomos dormir, confesso que a noite quando me lembrava do Bruno eu me excitava, mas tentava não pensar nisso pois era errado.
Durante a madrugada o Bruno entrou no meu quarto e sentou-se na minha cama, eu acordei assustado, perguntei se ele precisava de alguma coisa e ele disse que queria conversar.
- Tudo bem, mas sobre o que? Você precisa de alguma coisa?
- Sim, eu fiquei tão excitado hoje no banheiro.
- Bruno, somos irmãos, você entende que é errado?
- Antes disso somos homens Di, deixa eu me deitar aqui com você?
- Vai para o seu quarto Bruno!
Ele se deitou ao meu lado e tirou a cueca, pulou aquele pau delicioso já meio duro.
- Me masturba Di? Isso não é errado, me dê uma mãozinha vai, eu me masturbaria se não estivesse com o braço quebrado!
Eu estava excitado e peguei naquela jeba, foi só eu pegar e ela já endureceu bem, comecei a masturbá-lo e ele dizia se queria mais rápido ou mais devagar, eu acariciava o pau dele e masturbava do jeito que ele me pedia, ele levantou-se e me deu um beijo na boca, que delícia de beijo, não aguentei e me entreguei a ele, nos beijamos por muito tempo enquanto eu masturbava-o.
Tirei minha roupa e começamos a nos esfregar, senti ele enfiando o dedo no meu cu, ele me beijava e sugava minha língua. Desci com minha boca em direção ao seu pau e comecei a chupar feito uma puta, ele dava uns gemidos abafados para não acordar meus pais. Quanto mais eu chupava mais ele babava e eu sentia aquele líquido escorrendo garganta abaixo, eu mamei muito aquele cacetão.
- Deixa eu te fuder maninho?
- Hoje não dá
- Deixa vai, só um pouco! Eu faço com carinho.
Não pude recusar aquele pedido e deitei de bruços e empinei meu cuzão pra ele, o Bruno cuspiu nos dedos, passou na portinha do meu cu e enfiou a rola bem devagar, eu mordia o travesseiro para não emitir nenhum som e acordar meus pais. Ele ficou um tempo parado e depois começou a socar aquela jeba no meu cuzinho, eu estava delirando de prazer. Ele me comeu de quatro por muito tempo, depois de frango assado, de ladinho, de tudo quanto foi jeito.
Reparei que estava sendo fodido a mais de duas horas quando o sol começou a nascer, já estava quase na hora do nosso pai acordar e eu ainda estava sendo arrombado pelo meu irmão. O Bruno nem parecia cansado, mandava ver aquela pica no meu cu, depois de um tempo ele disse que queria gozar, perguntou se eu deixava ele gozar na minha boca, hahaha, foi quase como perguntar se macaco quer banana, óbviu que eu aceitei.
Abri a boca e ele começou a jorrar jatos e mais jatos de porra, eu sentia aquela porra grossa descendo goela abaixo e aquilo me deu um baita tesão, comecei a gozar também e quando me dei conta o Bruno estava com a boca no meu pau sugando toda a minha porra, sugou até a última gota e foi me beijar, foi um beijo com gosto de porra e sabor de quero mais.
Ele se vestiu e foi para o seu quarto, depois de uma meia hora meu pai foi me acordar para eu ir para a faculdade, fui para a aula pensando em tudo aquilo e o quanto foi especial ter trepado com o meu irmão. Depois da aula fui para casa e o Bruno me pediu ajuda para tomar banho novamente, transamos bem rapidinho no banheiro, na verdade eu só chupei ele e senti mais porra indo goela abaixo, a noite ele voltou no meu quarto e transamos mais uma vez e foi isso durante alguns dias até ele voltar para Blumenau.
Hoje eu moro sozinho e o Bruno está casado com uma mulher, porém sempre que dá ele vem me visitar em São Paulo e revivemos nossas aventuras de irmãos!
Há dois anos atrás a mãe dele disse que iria para os EUA para representar a empresa em que ela trabalhava e perguntou para o meu pai se ele poderia ficar com o Bruno até ela voltar, meu pai que não o via a alguns meses aceitou na hora. Meu pai comentou comigo que ficaríamos juntos por duas semanas e eu concordei, na semana seguinte ele desembarcou aqui em São Paulo e fomos buscá-lo no aeroporto, para minha grata surpresa o Bruno tinha se tornado um lindo rapaz, ele adorava esportes e isso colaborava para o corpo dele ficar todo gostoso, almoçamos todos juntos e fomos para casa.
Certo dia ele disse que iria jogar futebol com uns rapazes aqui do prédio, o interfone toca e o porteiro informa que o Bruno tinha caído e precisava de ajuda, meu pai e eu descemos para ver o que havia acontecido e na hora percebemos que ele havia quebrado o braço direito, fomos para o hospital e ele engessou o braço, depois que chegamos do hospital o Bruno disse que iria tomar um banho, meu pai amarrou um plástico em volta do gesso para não molhar e ele foi se banhar, saiu do banho e foi jantar conosco, meu pai questionou se ele conseguiu tomar banho sozinho e ele disse que sim, mas não conseguiu lavar a cabeça. Meu pai disse que no dia seguinte lavaria a cabeça dele, mas que qualquer coisa que ele precisasse poderia pedir para mim ou para a minha mãe.
No dia seguinte meu pai foi trabalhar e eu fui para a faculdade, cheguei da faculdade a tarde e o Bruno me perguntou se eu poderia ajudá-lo a lavar a cabeça, pois não queria que o nosso pai chegasse do trabalho cansado e ainda tivesse que dar banho nele, eu aceitei e fomos para o banheiro, eu ajudei ele a tirar a camiseta, o shorts...despir o Bruno estava me deixando muito excitado, mas ao mesmo tempo eu sabia que era errado pensar naquilo sabendo que ele era meu meio irmão.
Deixei ele de cueca e liguei o chuveiro.
- Ei mano, só faltou me ajudar a tirar minha cueca né? não vou tomar banho de cueca, ele sorriu e abaixou aquela cueca.
Saltou um pau branquinho e retinho, uma delícia, minha vontade era cair de boca, mas me contive muito e só pensava no quanto aquilo era errado. Ele entrou no chuveiro, sentou-se em um banquinho de plástico e eu comecei a lavar o cabelo dele, mas ficava de olho naquele pau maravilho, naquele corpo todo em forma.
- Você devia ser cabelereiro, você sabe massagear a cabeça.
- Obrigado.
Terminei de lavar o cabelo dele e perguntei se ele precisava de mais alguma coisa, ele me pediu para eu esfregar as costas dele, gente eu estava pirando com tudo aquilo, concordei e pedi para ele se virar, ele virou-se e eu comecei a esfregar as costas dele com o sabonete, depois esfreguei sua nuca e atrás das orelhas, desci e esfreguei seus braços, que delícia sentir aquele bíceps durinho, esfreguei seu peitoral todo definido e sua barriga, desci e esfreguei as pernas, as coxas na parte interna e a panturrilha, pedi para ele levantar os pés e também os esfreguei, sentia que estava hipnotizado em fazer aquilo, quando levantei o rosto percebi que ele estava com o pau duríssimo! Fiquei sem graça e continuei esfregando suas coxas, gentilmente ele agarrou meus cabelos e levou em direção a sua perna, e eu a beijei, beijava aquelas pernas hipnotizado!
- Não, melhor não, eu disse
- Porque não?
- É errado fazermos isso Bruno
- Ta bom, se não quer eu não vou insistir, deixa que eu termino de tomar meu banho sozinho, sai daqui!
- Não quer que eu...
- Não, sai daqui, agora!
- Ta bom, se precisar de alg...
- Eu não preciso de nada, sai daqui eu já disse!
Eu sai do banheiro sem entender o porque dele ter sido tão grosso comigo, fui para o quarto e me sequei, estava todo molhado também. A noite quando meu pai chegou perguntou como foi o dia e se ofereceu para lavar os cabelos do Bruno e minha mãe disse que eu já havia ajudado.
- Ah que bom! Parece que os seus cabelos estão até mais brilhosos, brincou o meu pai.
- Sim, o Di lavou bem o meu cabelo, vou contratá-lo para fazer sempre isso, sorriu o Bruno.
Jantamos, assistimos TV e depois fomos dormir, confesso que a noite quando me lembrava do Bruno eu me excitava, mas tentava não pensar nisso pois era errado.
Durante a madrugada o Bruno entrou no meu quarto e sentou-se na minha cama, eu acordei assustado, perguntei se ele precisava de alguma coisa e ele disse que queria conversar.
- Tudo bem, mas sobre o que? Você precisa de alguma coisa?
- Sim, eu fiquei tão excitado hoje no banheiro.
- Bruno, somos irmãos, você entende que é errado?
- Antes disso somos homens Di, deixa eu me deitar aqui com você?
- Vai para o seu quarto Bruno!
Ele se deitou ao meu lado e tirou a cueca, pulou aquele pau delicioso já meio duro.
- Me masturba Di? Isso não é errado, me dê uma mãozinha vai, eu me masturbaria se não estivesse com o braço quebrado!
Eu estava excitado e peguei naquela jeba, foi só eu pegar e ela já endureceu bem, comecei a masturbá-lo e ele dizia se queria mais rápido ou mais devagar, eu acariciava o pau dele e masturbava do jeito que ele me pedia, ele levantou-se e me deu um beijo na boca, que delícia de beijo, não aguentei e me entreguei a ele, nos beijamos por muito tempo enquanto eu masturbava-o.
Tirei minha roupa e começamos a nos esfregar, senti ele enfiando o dedo no meu cu, ele me beijava e sugava minha língua. Desci com minha boca em direção ao seu pau e comecei a chupar feito uma puta, ele dava uns gemidos abafados para não acordar meus pais. Quanto mais eu chupava mais ele babava e eu sentia aquele líquido escorrendo garganta abaixo, eu mamei muito aquele cacetão.
- Deixa eu te fuder maninho?
- Hoje não dá
- Deixa vai, só um pouco! Eu faço com carinho.
Não pude recusar aquele pedido e deitei de bruços e empinei meu cuzão pra ele, o Bruno cuspiu nos dedos, passou na portinha do meu cu e enfiou a rola bem devagar, eu mordia o travesseiro para não emitir nenhum som e acordar meus pais. Ele ficou um tempo parado e depois começou a socar aquela jeba no meu cuzinho, eu estava delirando de prazer. Ele me comeu de quatro por muito tempo, depois de frango assado, de ladinho, de tudo quanto foi jeito.
Reparei que estava sendo fodido a mais de duas horas quando o sol começou a nascer, já estava quase na hora do nosso pai acordar e eu ainda estava sendo arrombado pelo meu irmão. O Bruno nem parecia cansado, mandava ver aquela pica no meu cu, depois de um tempo ele disse que queria gozar, perguntou se eu deixava ele gozar na minha boca, hahaha, foi quase como perguntar se macaco quer banana, óbviu que eu aceitei.
Abri a boca e ele começou a jorrar jatos e mais jatos de porra, eu sentia aquela porra grossa descendo goela abaixo e aquilo me deu um baita tesão, comecei a gozar também e quando me dei conta o Bruno estava com a boca no meu pau sugando toda a minha porra, sugou até a última gota e foi me beijar, foi um beijo com gosto de porra e sabor de quero mais.
Ele se vestiu e foi para o seu quarto, depois de uma meia hora meu pai foi me acordar para eu ir para a faculdade, fui para a aula pensando em tudo aquilo e o quanto foi especial ter trepado com o meu irmão. Depois da aula fui para casa e o Bruno me pediu ajuda para tomar banho novamente, transamos bem rapidinho no banheiro, na verdade eu só chupei ele e senti mais porra indo goela abaixo, a noite ele voltou no meu quarto e transamos mais uma vez e foi isso durante alguns dias até ele voltar para Blumenau.
Hoje eu moro sozinho e o Bruno está casado com uma mulher, porém sempre que dá ele vem me visitar em São Paulo e revivemos nossas aventuras de irmãos!
domingo, 26 de março de 2017
No banheiro da academia com os amigos
Meu nome é Marcelo, 26 anos, tenho 1,72m e 60 kg. Barriguinha de academia. Tenho uma namorada linda, mas de vez em qdo eu gosto de um sexo com homens. Faço academia e sempre vou para academia com 2 amigos meus: Carlos e Gabriel.
Sempre rolou entre nós brincadeiras mas nunca tive coragem. Eles me zoavam por causa do tamanho da minha bunda... é um pouco grande, lisa... parecendo bundinha de mulher. Certo dia, fomos malhar... era véspera de feriado prolongado e a academia estava vazia. No caminho, o Carlos falou: "estou morrendo de tesão e doido pra comer um cuzinho". O Gabriel falou então: "tá ouvindo, Marcelo?". Eu dei um sorriso sem graça e falei que não curtia... Ae o Gabriel insistiu: "Po, cara... deixa o Carlos brincar com vc, eu tb vou querer..."
Chegamos na academia e fomos malhar... Durante a malhação, os dois ficavam me olhando e ajeitando os paus. Já tinha vista os 2 peladinhos... O Carlos tinha um pau grosso com uns 17 cm e o Gabriel um pau tb grosso e bem maior... Voltando, eles ajeitavam aquelas rolas e eu comecei a gostar da brincadeira... Fui pro chuveiro pra ver se acalmava meu fogo... Uns dez minutos depois, chegam os dois e o Carlos fala: "não te falei que o Cello ia estar peladinho, nos esperando?" Falei para eles pararem e então o Gabriel tirou a roupa e veio em minha direção, me sufocando com um delicioso beijo. Fiquei tremulo e adorei...
O Carlos começou a tirar a roupa tb e ae começou a farra... Aquelas duas pirocas balançando na minha frene, não resisti e comecei a chupar as duas, uma de cada vez e as vezes, as duas ao mesmo tempo. Lambia as bolas e os dois me xingavam de putinha... estava adorando... O Gabriel então me levantou e começou a acariciar meu bumbum... Comecei a empinar a minha bundinha esperando a penetração... então, o Gabriel começou a esfregar a rola na minha bunda, fazendo força nas costas pra que eu ficasse de 4... ae começou a enfiar o mastro... doía um pouco mas era bom... dava o bumbum pro ele e mamava a vara do Carlos.. Que delícia!!!
Já q estava com 2 machos deliciosos, pedi para q os 2 gozassem na minha cara... Antes disso, troquei de posição... chupava o Gabriel e dava pro Carlos... q transa... me batiam, xingavam... eu era uma verdadeira putinha e os 2 os meus donos... Me colocaram de joelhos no banheiro e comecei a mamar de novo... depois de um tempo, começaram a punhetar alucinadamente e gozaram os dois, na minha boca... senti aquelas porras na minha garganta... Depois dessa foda linda, falaram q seria um segredo para os 3 e q sempre queriam repetir... Já transamoe diversas vezes e sempre que temos vontade, brincamos mto
quinta-feira, 23 de fevereiro de 2017
Comendo o namorado no banheiro de casa
Todos nós temos lugares preferidos para foder gostoso, na cama, no banheiro do avião ou até mesmo dentro do carro em algum estacionamento longíquo. Não é o caso desses homens, pois o banheiro de casa, por mais pequeno e pouco confortável, que seja eles adoraram trepar por ali. Gemeram muito e o ativo gozou bem gostoso no rabo do seu namorado que não deixou, em nenhum momento, de tocar uma bronha enquanto seu cuzão era detonado.
Dando de quatro pro macho casado e dotadão
Foder com um cara safado e dotado é bom, mas dar um trato no pauzão daquele vizinho tesudo e casado é ainda melhor, como dizem o proibido é sempre melhor.
Esse putinho ai não perdeu a oportunidade que teve, assim que pode ele levou o casado pra casa e se arregaçou todo na pica do macho. Tesão de mais ver esse macho casado metendo a rola no cuzinho desse puto, o cara mete com jeitinho e enterra ate o talo.
terça-feira, 21 de fevereiro de 2017
Professor macho com tesão fica pelado na escola
Este professor macho e louco de tesão tirou a roupa para gravar um video balançando a jeba para gente, assista:
Magrelo puto me comendo com vontade
Este ativo magrelo deu piroca com vontade no rabo do safado que pediu por vara, assista:
segunda-feira, 20 de fevereiro de 2017
Novinhos de João Pessoa são flagrados trepando com força
Apesar de nunca ter ido à João Pessoa, capital da maravilhosa Paraíba, já escutei muito falarem dos homens de lá. Seja pelo tamanho do pau, da qualidade da foda ou da vontade que os homens tem de de trepar com força. Esses dois novinhos, felizmente, fazem essa fama valer a pena. Esses dois safados foram flagrados trepando como se não houvesse outra oportunidade, sendo o passivo como principal destaque pois quica de uma forma avassaladora na piroca do seu ativo.
Negão bem dotado bate uma até encher tanquinho de leitinho
Esse vídeo é tudo o que eu e você precisamos para ter a motivação de sair de casa nesse Carnaval e ir a caça de safado como esse aqui, bem definido, pauzudo e o melhor de tudo, negro. Tem homem melhor do que esse gente? É verdade que é sempre melhor ter alguém como esse na nossa cama, mas é sempre um bom incentivo, não concordam? Então assista e não esqueça de comentar, porque quero saber seus pensamentos.
Passivo fica de frango assado para ganhar piroca
Este passivo ficou de frango assado para ganhar piroca do seu macho, veja o pau entrando na bunda do safado:
Machão hetero come o chefe igual um cavalo
Este é o tipo de macho que gosta de meter forte e fode como um cavalo, sem pena e sem piedade. Veja ele metendo no chefe escondido:
Que isso? Cara tira a roupa e fica de quatro no meio da BR
Este cara perdeu a noção do perigo? Ou é muita vontade de dar? Ele parou o carro, desceu do veículo e ficou de quatro pelado no meio da BR, veja a cena:
Assinar:
Postagens (Atom)